Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

A palavra está com o STF, diz defesa de Lula

247 – Em coletiva com jornalistas em frente à sede da Polícia Federal em Curitiba nesta terça-feira 11, após visita ao ex-presidente Lula, os advogados que compõem a defesa defenderam que, diante dos fatos novos, divulgados pelo The Intercept, fica nas mãos do Supremo Tribunal Federal qualquer mudança no caso do processo contra Lula.

O advogado José Roberto Batochio destaca a gravidade das conversas entre o ex-juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol, da Lava Jato, que apontam que Moro orientou e influenciou o andamento da Operação e da elaboração da denúncia contra o ex-presidente, e declarou que agora “a palavra está com o Supremo Tribunal Federal”.

O advogado Cristiano Zanin Martins afirmou que os fatos comprovam o que a defesa já vinha alegando em diversas instâncias do Judiciário: que Lula não teve direito a ser julgado por um juiz imparcial. Ele espera que a divulgação das conversas privadas agora “sensibilize o Judiciário”.

Segundo Zanin, a defesa ainda analisa se entrará com um novo recurso específico sobre os fatos novos, mas lembrou que os recursos que já tramitam no Judiciário já denunciam a parcialidade de Moro e da necessidade de anulação do julgamento. No entanto, as informações do Intercept ainda “podem ser encartadas” nos atuais recursos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz