20 de julho de 2018

Redação: (98) 98205-4499

20/07/2018 -

Jorge Vieira -

Comente

A covardia da mídia sarneyzista e o Aldenora Bello

O império midiático controlado pela oligarquia Sarney está cada dia mais pútrido. Não mede mais assunto na sua sanha incontrolável de atacar o governo. O caso do Hospital Aldenora Bello retrata de forma estarrecedora como eles utilizam a dor de pessoas para fazer uma politicagem vil e rasteira.

Como verdadeiros profetas do caos, eles espalharam que o Hospital Aldenora Bello ia fechar suas atividades. Sem se importar com as centenas de pessoas que ali fazem tratamento, que estão passando por momentos de sofrimento junto às suas famílias.

A atitude irresponsável não levou em conta, sequer, a dor que as pessoas em tratamento de câncer sentem. Foi um ato que beirou a desumanidade. Tudo no intuito de fazer politicagem.

A própria Fundação Antônio Jorge Dino, mantenedora do Aldenora Bello, veio a público repor a verdade e tranquilizar seus pacientes. O caso deixou todos perplexos.

E provou que os sarneyzistas estão dispostos a chegar em qualquer lugar para ter de volta os seus privilégios bancados com o dinheiro do povo do Maranhão. Até mesmo com atos covardes e desumanos como o que aconteceu no episódio do Aldenora Bello.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina