17 de junho de 2015

Redação: (98) 98205-4499

17/06/2015 -

Jorge Vieira -

0

Sem ambiente, Eliziane Gama fica isolada em evento do governo

Sem ambiente, Eliziane passou todo evento no celular

Sem ambiente, Eliziane passou todo evento no celular

Sem credibilidade no alinhamento político que destronou a oligarquia Sarney após 50 anos de mando no Maranhão e sem espaço junto aos partidos que formaram a aliança “Todos pelo Maranhão”, a deputada Eliziane sentiu o incômodo causado por sua presença e passou quase toda a solenidade de lançamento do programa “Água para Todos” grudada no celular e sem prestar a menor atenção no discurso do governador.

As várias fotografias que chegaram às redações de blogs e jornais, revelam uma parlamentar cabisbaixa, totalmente fora de ambiente e que só estava ali porque forçou a barra para ser convidada, pois não desfruta da confiança e muito menos da simpatia do Palácio dos Leões, que tem redobrado esforços para ajudar o prefeito Edivaldo Holanda fazer uma boa administração e viabilizar a reeleição.

A deputada, após reclamar muito, foi convidada na última hora, mas acabou ficando isolada. Com ciúme da aproximação cada vez maior do prefeito com o governador, Eliziane anda reclamando que as ações do governo estão favorecendo seu adversário.

A deputada anda tão perdida em sua ambição de sentar na cadeira do prefeito que vem se submetendo a situações ridículas, como procurar o presidente do PP, deputado Waldir Maranhão para tratar de aliança e levar um tremendo não.

Outra situação vexatória foi correr atrás do ex-secretário de Infraestrutura do Estado, Luís Fernando (PSDB), para tratar de sucessão, mesmo ele sendo candidato a prefeito em São José de Ribamar. E ainda procurou Josemar de Maranhãozinho para tratar sobre o mesmo assunto, quando o PR já decidiu que vai apoiar a candidatura do presidente da Câmara Municipal, Astro de Ogum.

Por não dispor de credibilidade junto aos partidos, até o momento, onde bateu encontrou a porta fechada. Pelo visto a única legenda disposta a embarcar em sua aventura é o PPS, partido sem estrutura e com tempo mínimo de televisão. Do jeito que vai, corre o risco de pagar mico em 2016.

 

1 comment on “Sem ambiente, Eliziane Gama fica isolada em evento do governo”

  1. Jinggo disse:

    O questionamento credtico se faz nescese1rio Questiono e critico a geste3o do prefeito Castelo, pore9m ne3o posso deixar de dizer as verdades sobre o que vejo nas campanhas dos candidatos. A do prefeito e9 claro e notf3rio o empenho de todos aqueles que acreditam em sua reeleie7e3o, isso mostra unie3o e empenho num ideal Je1 nas dos outros candidatos, vejo que ficou nos discursos, nos ble1ble1ble1s, que ne3o constroem uma candidatura. Sf3 me resta parabenizar a equipe que este1 coordenando a campanha de Joe3o Castelo, pois e9 preciso reconhecer quando o trabalho e9 bem feito, e nesse quesito, com certeza este3o bem na frente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina